publicações-rumo

Publicações

Notícias


BRDE promove discussões com associações para fortalecer apoio aos municípios

8 de julho de 2019

O diretor de Operações do Banco Regional de Desenvolvimento do extremo Sul (BRDE), Wilson Bley Lipski, esteve reunido, na sexta-feira (28/06), com as Associações dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar) e do Vale do Ivaí (Amuvi) com o objetivo de estreitar as relações e intensificar o apoio as regiões.
Na Amepar, Wilson Bley apresentou as linhas de financiamento do BRDE voltadas às cidades e empresas. A região do Médio Paranapanema se destaca pela força no setor de serviços e agropecuária, além de concentrar o segundo maior polo moveleiro do país, em Arapongas.
Na Amuvi, o diretor de Operações participou de uma rodada de negócios com prefeitos, técnicos e empresários. O objetivo é atender as demandas de crédito da região do Vale do Ivaí, que tem Apucarana como principal cidade.
O encontro – que faz parte de uma iniciativa em parceira com a Fomento Paraná, que tem o intuito de promover o desenvolvimento em todas as regiões do estado –  deve acontecer com outras associações nos próximos meses.
Fonte: BRDE

Mais notícias