publicações-rumo

Publicações

Notícias


BNDES realiza evento de reconhecimento de agentes financeiros destaques em 2020

4 de fevereiro de 2021

Nesta quinta-feira (04/02), o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) promoveu o evento “Reconhecimento BNDES – Agentes Financeiros Destaques de 2020”, que teve como objetivo reconhecer o empenho das instituições financeiras parceiras do banco na disponibilização e ampliação do alcance das soluções oferecidas pelo BNDES, destinadas às micro, pequenas e médias empresas (MPMEs) e aos microempreendedores individuais (MEIs), durante a pandemia da Covid-19.
Foram divulgados os agentes que apresentaram a melhor performance nas categorias Linhas/Programas Emergenciais do BNDES e do Governo Federal e Atendimento ao Cliente. A cerimônia aconteceu de forma on-line, por meio de transmissão no Youtube, e contou com a participação do presidente do banco, Gustavo Montezano; do diretor de Participações e Mercado de Capitais e Crédito Indireto, Bruno Laskowsky; do superintendente da Área de Operações e Canais Digitais, Marcelo Porteiro; além dos representantes das instituições financeiras destacadas.
Na abertura do evento, Montezano comentou que, apesar de ter sido um ano desafiador, o setor financeiro brasileiro fez a sua parte e ajudou o país a enfrentar a crise causada pela pandemia. “O BNDES conseguiu mobilizar mais de 180 bilhões de reais entre linhas emergenciais e operações rotineiras, apoiando mais de 390 mil empresas, das quais 99,6% são compostas de micro, pequenas e médias empresas. Mas isso só foi possível graças à longa e preciosa parceria que temos com mais de 60 agentes financeiros Brasil afora”, declarou.
Confira os associados da ABDE que foram destaque:
Categoria Programa Emergencial de Acesso ao Crédito: Modalidade de Garantia de Recebíveis PEAC – Maquininhas 
1º Banco do Brasil
Categoria BNDES Crédito Pequenas Empresas: Bancos de desenvolvimento ou cooperativos
1º Sicredi
2º Cresol
3º Desenvolve SP
Categoria Programa Emergencial de Suporte a Empregos PESE: Bancos de desenvolvimento ou cooperativos
1º Sicredi
2º Sicoob
Categoria BNDES de Renegociação Emergencial: Operações Indiretas Automáticas
3º Badesul
Categoria Comunicação: Linhas e Programas do BNDES nos sites
1º Desenbahia
2º Fomento Paraná
3º Sicredi
Para ver a lista completa e assistir o evento na íntegra clique aqui.
 
 
 
 
 

Mais notícias