publicações-rumo

Publicações

Notícias


BNDES lança websérie digital voltada a pequenos empreendedores

22 de julho de 2021

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) lançou, nessa terça-feira (20/07), uma nova websérie com foco no pequeno empreendedor. É o “Dicas BNDES”, que tem o objetivo de aproximar ainda mais o banco das micro, pequenas e médias empresas, respondendo de maneira clara, simples e rápida às perguntas mais frequentes dos canais de comunicação do BNDES.
O programa esclarece o significado de termos técnicos que poderiam escapar à compreensão do cliente final. Em linguagem acessível, os episódios trazem informações sobre o papel do Banco, formas de operar e linhas de financiamento mais adequadas às necessidades do empreendedor de menor porte.
Com uma linguagem moderna, ágil e voltada para as plataformas digitais, o Dicas BNDES tem episódios curtos, de 2 a 3 minutos de duração, em média, e faz uso de recursos gráficos e edição dinâmica, um formato já conhecido por quem navega nas redes sociais. A nova produção vai ao encontro do desejo do BNDES de se tornar um publisher de conteúdo multiplataforma. O programa é quinzenal e está disponível em várias plataformas do banco, confira no canal do youtube aqui.
ASCOM/BNDES

Mais notícias