publicações-rumo

Publicações

Notícias


Banrisul promove Programa Mais Ovinos em feira agropecuária

31 de dezembro de 2011

Durante a 28ª Feira e Festa Estadual da Ovelha (Feovelha), o Banrisul disponibilizou recursos do Programa Mais Ovinos para os produtores. Os participantes do evento, que acontece entre os dias 25 e 29 de janeiro, no Parque Charrua, em Pinheiro Machado, Rio Grande do Sul, interessados nas linhas de crédito para aquisição de ovinos e retenção de matrizes podem procurar a rede de agências do Banrisul para encaminharem as propostas. O prazo para pagamento é de até cinco anos, com dois de carência, e a taxa de juros é de 1% a 6,75% ao ano, de acordo com os programas Pronaf, Pronamp ou Empresarial.

Os visitantes e clientes do banco também poderão conhecer a Casa Banrisul, que fica próxima ao local de remates. No estante, uma equipe de funcionários fornece informações sobre produtos, serviços e linhas de crédito rural.

Além do espetáculo das diferentes raças ovinas, a programação da feira prevê gineteada, mostra da indústria e comércio, encontro de veículos antigos, feira de artesanato, shows, além de julgamentos, palestras, concursos, vitrine da carne e remates.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Banrisul
Foto: SXC

Mais notícias