publicações-rumo

Publicações

Notícias


Badesul comemora resultados da 44ª Expointer

21 de setembro de 2021

A Agência de Fomento do Rio Grande do Sul (Badesul) comemora o desempenho alcançado na 44ª Expointer, que se encerrou no domingo (13/09), e ocorreu no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, com duração de 9 dias. A agência recebeu um valor de R$ 291 milhões em propostas de financiamento para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul.
No decorrer da feira, o Badesul realizou eventos de assinatura de protocolos de intenções, além do lançamento do programa Badesul Cachaça Gaúcha. Também foram realizadas diversas reuniões com representantes de instituições importantes do Rio Grande do Sul e entrevistas para diversos veículos de comunicação, onde se destacou a forte atuação da agência no agronegócio gaúcho.
No segmento agro, a instituição disponibiliza financiamentos direcionados à aquisição de tratores, colheitadeiras, implementos agrícolas, equipamentos de irrigação, açudes, correção de solos, armazenagem e tantos outros fins para a preservação e conservação do meio ambiente, bem como inovações e a modernização do setor primário gaúcho.
Fonte: Ascom/Badesul

Mais notícias