publicações-rumo

Publicações

Notícias


AGN beneficia empreendedores de mais quatro municípios do RN

10 de julho de 2019

Empreendedores de mais quatro cidades do Rio Grande do Norte foram beneficiados pelo Microcrédito Empreendedor, programa realizado pela Agência de Fomento do RN (AGN). Desta vez, foram as cidades de São Fernando, Timbaúba dos Batistas, Campo Redondo e Lajes Pintadas que receberam a equipe da instituição.
No final do mês de maio, técnicos do Microcrédito acompanhada pela diretora-presidente da Agência, Márcia Maia, estiveram nas cidades de São Fernando e Campo Redondo para liberar os financiamentos para empreendimentos locais e de cidades vizinhas nos mais variados segmentos.
Ao todo, foram destinados recursos na ordem de R$ 224 mil que beneficiaram um total de 74 empreendedores, entre eles formais e informais, de atividades ligadas a bordados, enxovais, alimentos, comércio, cosméticos, moda íntima, confecção, acessórios, laticínios, borracharia, estética, informática, dentre outros.
“É um programa que transforma vidas, porque oferece às pessoas a condição mínima de transformar um projeto, um sonho, em realidade. Fazer de uma boa ideia um negócio que muda a realidade dela, da sua família e da própria comunidade, município em que vive”, afirmou Márcia Maia.
Fonte: AGN

Mais notícias