publicações-rumo

Publicações

Notícias


AGN abre linha Pró-Cultura em Mossoró

9 de outubro de 2019

A Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN) abriu, na quinta-feira (26/10), durante evento realizado no Teatro Lauro Monte Filho, em Mossoró, a linha Pró-Cultura, instrumento inédito que garante a promoção e o incentivo à economia criativa no estado, disponibilizando até R$ 10 mil para profissionais da área artística.
Os valores contratados, que possuem prazo de pagamento de até 24 meses, podem ser utilizados para aquisição de equipamentos e acessórios, por exemplo, ou mesmo para ações associadas ao plano de negócios, como locação de estúdios e equipamentos, aquisição de matéria prima, dentre outros.
Para a diretora presidente da AGN, Márcia Maia, abraçar a cultura não significa apenas gostar ou simplesmente aplaudir, mas também apostar e investir na cultura. “Apoiar aqueles que vivem da cultura. Ampliar os investimentos para que os que sobrevivem da cultura possam se fortalecer”, afirmou. Ela lembrou que o Pró-cultura oferece bônus para a adimplência, além de descentralizar o atendimento através de escritórios do empreendedor e postos nas centrais do cidadão.
Fonte: AGN

Mais notícias