publicações-rumo

Publicações

Notícias


AgeRio participa de evento do Investe Turismo

2 de setembro de 2019

O presidente da AgeRio, Alexandre Rodrigues, e a superintendente, Tatiana Oliver, participaram, no dia 22 de agosto, no Museu Histórico Nacional, do Investe Turismo. O programa, elaborado conjuntamente pelo Ministério do Turismo, Sebrae e Embratur, tem como objetivo acelerar o desenvolvimento, aumentar a qualidade e a competitividade em 30  Rotas Turísticas Estratégicas do Brasil, por meio de um pacote de investimentos, incentivos a novos negócios, acesso ao crédito, melhoria de serviços, inovação e marketing.
“O turismo é uma vocação natural do Rio de Janeiro: o carnaval, as praias, os pontos turísticos que se tornaram a imagem do Brasil mundo afora, os eventos internacionais. Tudo isto gera empregos, aumenta a arrecadação de impostos e movimenta a nossa economia. Assim, uma iniciativa como esta se torna imprescindível”, afirmou Alexandre Rodrigues.
Também estiveram presentes no evento o diretor superintendente do Sebrae/RJ, Antônio Melo Alvarenga, o secretário estadual de Turismo, Otávio Leite, a coordenadora geral de marketing digital da Embratur, Adriana de Lucena Francisco, e o secretário nacional de Desenvolvimento e Competitividade do Ministério do Turismo, Aluizer Malab.
Fonte: AgeRio e Ministério do Turismo 

Mais notícias