publicações-rumo

Publicações

Notícias


AGE e Finep realizam evento virtual sobre crédito para investimento em tecnologia

30 de novembro de 2021

A Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE) e a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), realizam hoje (30/11), às 11h, um evento virtual sobre crédito para investimento em tecnologia. Durante o encontro, micro, pequenos e médios empresários terão acesso a todos os detalhes sobre as linhas: Aquisição Inovadora e Inovacred.
O bate-papo, que tem como público-alvo representantes de empresas que atuam em setores como energia, saúde e telecomunicações, acontecerá por meio da plataforma Google Meet. Para participar, é necessário fazer a inscrição no link www.age.pe.gov.br/formulario-finep.
O Programa Finep Aquisição Inovadora é operado em Pernambuco com exclusividade pela AGE e financia até R$ 10 milhões na compra de equipamentos e componentes nacionais. Já a linha Inovacred tem como objetivo apoiar empresas no desenvolvimento de novos produtos, processos e serviços, ou no aprimoramento dos já existentes, e em inovação em marketing ou inovação organizacional, visando ampliar sua competitividade.
“Esta será mais uma oportunidade para os empresários pernambucanos conhecerem mais detalhes sobre essas linhas de financiamento que oferecem condições muito vantajosas para quem deseja investir em tecnologia e inovação”, afirma o superintendente de Operações Especiais da AGE, Gustavo Gurgel.
Fonte: Ascom/AGE

Mais notícias