publicações-rumo

Publicações

Notícias


Afeam é destaque na feira Tudo para Casa 2019

7 de agosto de 2019

A Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam) participou, entre os dias 26 e 30 de julho, da feira Tudo para Casa, edição 2019. O evento, considerado o maior em termos de espaço e oportunidades de negócios, contou estande da instituição para atender  clientes e potenciais empreendedores que desejassem tirar dúvidas e conhecer todas as linhas de crédito.

Para o diretor presidente da Afeam, Marcos Vinicius Castro, este tipo de iniciativa dá oportunidade ao público de conhecer a atuação da agência no mercado do Amazonas. “Somos uma Agência de Fomento bastante versátil, com atuação em diversos segmentos. Para nós, este tipo de evento direcionado a um determinado público dá a oportunidade de buscar novos clientes, que não conhecem o portfólio de soluções financeiras da Afeam”, disse.

Ainda de acordo com o diretor presidente, este ano a instituição tem em seu calendário de atividades novas frentes de atuação, com o objetivo de divulgar a atuação nos bairros e comunidades de Manaus. Portanto, a participação em feiras e workshops será mais frequente.

Fonte: Afeam 

Mais notícias