publicações-rumo

Publicações

Notícias


ABDE, Ministério da Economia e Abcon apresentam webinar sobre saneamento

23 de março de 2021

LANDING-TOPONo próximo dia 30 de março, acompanhe o webinar “Universalização do Saneamento: caminhos para o financiamento do setor”, realizado em parceria pela Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, pela Associação Brasileira de Desenvolvimento (ABDE) e pela Associação Brasileira das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto (Abcon).

O objetivo é promover o debate sobre as mudanças em curso no setor de saneamento, os desafios e as oportunidades, bem como provocar uma discussão sobre modelos de financiabilidade dos projetos.

Entre os convidados estarão o secretário nacional de Saneamento, Pedro Maranhão; o secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos Alexandre Da Costa; o presidente da ABDE, Sergio Gusmão Suchodolski; e o presidente do Conselho da Abcon, Carlos Henrique da Cruz Lima.

A transmissão vai acontecer ao vivo no canal da ABDE no Youtube, das 9h às 12h. Inscrições abertas em: https://conteudo.abconsindcon.com.br/caminhos-para-o-financiamento-do-setor.

Não perca!

Mais notícias