organograma
Gerência de Relações Institucionais e Governamentais
É a gerência encarregada de executar as seguintes atividades:
Relações Institucionais – É competente à Gerência de Relações Institucionais e Governamentais fazer a articulação da rede de relacionamento entre a ABDE e os órgãos governamentais, não governamentais, empresas públicas e privadas, a fim de tratar de temas de interesse dos seus associados.
Acompanhamento das Comissões Temáticas – Cabe à gerência de Relações Institucionais e Governamentais acompanhar os trabalhos dos grupos intitulados Comissões Temáticas, sendo catalisadora das opiniões e sugestões dos associados, além de disseminadora dos resultados dos trabalhos desenvolvidos.
Desenvolvimento Profissional – É responsável pela organização de cursos, workshops, palestras, seminários e demais atividades que visam atender aos interesses e às necessidades de capacitação profissional do corpo de associados.