publicações-rumo

Publicações

Notícias


Cresol é premiada como um dos “Lugares Incríveis para Trabalhar”

Cresol é premiada como um dos “Lugares Incríveis para Trabalhar”

22 de setembro de 2022

Nesta última sexta-feira (9), a Cresol foi reconhecida na 3ª edição do prêmio “Lugares Incríveis para Trabalhar”, realizada pela UOL, empresa de conteúdo, tecnologia e serviços digitais do Brasil e a FIA (Fundação Instituto de Administração).

O objetivo do prêmio é reconhecer empresas que buscam aprimorar a relação com colaboradores e os ambientes de trabalho. A escolha dos vencedores foi feita com base em uma pesquisa realizada pela FIA Employee Experience – FEEx, que avalia a experiência dos colaboradores no trabalho, considerando também as políticas e práticas de Gente & Gestão e atuação das lideranças e reconhece as empresas que mais investem em ações saudáveis, agradáveis e produtivas.

A Cresol foi reconhecida como um dos lugares incríveis para trabalhar entre as empresas de médio porte que responderam a pesquisa.

“Desde o seu início, sempre trabalhamos com foco nas relações humanas, tanto do nosso colaborador quanto do cooperado, reforçando os valores da nossa cooperativa. Todas essas ações fizeram com que a Cresol se transformasse nesse lugar incrível para trabalhar e temos a certeza que isso tudo é só o começo do que temos planejado para a nossa cooperativa”, destacou Adriano Michelon, superintendente da Cresol.

A gerente de Gente & Gestão da Cresol, Katiuce Ferrari, agradeceu a todos os colaboradores que fazem da Cresol um lugar incrível para trabalhar. “Temos muito orgulho de tudo que fizemos aqui na Cresol, onde nossos colaboradores estão engajados pelo mesmo propósito. Obrigada família Cresol por construir esse ambiente incrível para trabalhar”.

Sobre o prêmio

Aproximadamente 419 mil empresas participaram dessa edição da premiação, que contou com 14 categorias de melhores empresas de grande, médio e pequeno porte, além de carreira, liderança, CEO, respeito racial, Inclusão LGBTQIA+, equidade de gênero, educação corporativa, ESG, inovação e autonomia e bem-estar.

 

Fonte: https://cresol.com.br/cresol-e-premiada-como-um-dos-lugares-incriveis-para-trabalhar/

Mais notícias