publicações-rumo

Publicações

Notícias


ABDE e Deputada Federal Luisa Canziani lançam Agenda Legislativa da Frente Parlamentar Mista de Apoio ao SNF

ABDE e Deputada Federal Luisa Canziani lançam Agenda Legislativa da Frente Parlamentar Mista de Apoio ao SNF

20 de março de 2024

A Agenda Legislativa da Frente Parlamentar Mista de Apoio ao Sistema Nacional de Fomento para o Financiamento do Desenvolvimento será lançada na terça-feira, dia 26 de março. O objetivo do evento é apresentar aos parlamentares e ao público em geral os projetos de lei relacionados ao Sistema Nacional de Fomento (SNF) que impactam o financiamento do desenvolvimento inclusivo, justo e inovador no Brasil, sugerindo sua aprovação, alteração ou rejeição. O SNF é composto por instituições financeiras públicas e privadas e tem a missão de promover o desenvolvimento do país por meio do financiamento a setores estratégicos.

O evento marcado para 14h contará com a presença da presidente da FPSNF, Deputada Luísa Canziani (PSD/PR), o Vice-Presidente da FPSNF, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB/PB), o Secretário-geral da FPSNF, Deputado Vitor Lippi (PSDB/SP), e o Presidente da Associação Brasileira de Desenvolvimento (ABDE), Presidente da Finep e Coordenador Externo da FPSNF, Celso Pansera, além de autoridades e representantes da sociedade.

O lançamento da agenda legislativa da Frente Parlamentar Mista de Apoio ao Sistema Nacional de Fomento para o Financiamento do Desenvolvimento ocorrerá nas dependências do auditório Freitas Nobre, situado no Anexo IV da Câmara dos Deputados.

Manifeste seu interesse em participar da solenidade por meio do endereço eletrônico: contato.fpsnf@abde.org.br  ou assista virtualmente em: www.youtube.com/@CamaradosDeputadosoficial

Mais notícias