publicações-rumo

Publicações

Notícias


Prefeito de Ilhota assina contrato do Badesc Cidades

17 de setembro de 2019

O presidente do Badesc, Eduardo Machado, e o prefeito de Ilhota, Erico de Oliveira, assinaram, nesta segunda-feira (9/9) na sede da Agência, em Florianópolis, o contrato de financiamento do Programa Badesc Cidades no valor de R$ 2 milhões. Os recursos serão utilizados para pavimentação, urbanização de vias e drenagem fluvial.
Acompanharam a assinatura, o diretor de Operações do Badesc, Cristiano Socas, a gerente de municípios, Evelise de Andrade Meyer Sandri, o secretário de Indústria, Comercio e Gestão de Convênios de Ilhota, Paulo Drum, e o diretor de Departamento, Joni Pereira.
O Programa
O Programa Badesc Cidades tem como objetivo apoiar a realização de obras de infraestrutura e melhoria dos serviços, de responsabilidade dos municípios de SC, priorizando o crescimento econômico e a geração de emprego e renda ao cidadão catarinense. O financiamento poderá ser de até 100% do valor do investimento. O prazo de carência varia de acordo com cada projeto, sendo o máximo de 24 meses, e amortização em até 48 meses. Nos últimos cinco anos, foram atendidos pelo Programa 241 municípios, o que gerou investimentos na ordem de R$ 567 milhões na economia catarinense.
Fonte: Badesc 

Mais notícias