publicações-rumo

Publicações

Notícias


Parceria Fomento Paraná e Clube da Alice leva linhas de crédito para empreendedoras

29 de maio de 2019

A Fomento Paraná fez uma parceria com o Clube da Alice, um grupo de interesse criado em redes sociais em Curitiba, para apresentar às empreendedoras participantes da equipe as linhas de financiamentos da instituição. Durante a palestra, realizada no auditório da agência, na terça-feira (21/05), foram abordados assuntos como orientações sobre a linhas de baixo custo e dicas de como melhorar a presença nas mídias sociais.
“Estamos abrindo as portas para o Clube da Alice, que é uma marca conhecida e uma forma importante da Fomento Paraná se aproximar das empreendedoras de todo o estado”, afirma o diretor de mercado da Fomento Paraná, Renato Maçaneiro.
Para a fundadora do Clube da Alice, Monica Berlitz, o apoio da Fomento Paraná é muito promissor. “A grande dificuldade financeira que as empreendedoras têm é de obter crédito barato. Com essa orientação sobre as opções de financiamento para investir nos negócios, elas podem empreender mais e melhor.”
CLUBE – O Clube da Alice fomenta o empreendedorismo feminino incentivando a realização de negócios entre as integrantes de suas comunidades. Conta atualmente com mais de 540 mil mulheres no grupo virtual criado no Facebook, onde as mulheres empreendedoras podem dividir experiências e interesses e divulgar seus produtos e serviços.
O clube possui, também, um amplo relacionamento com fornecedores dos mais variados segmentos, com o objetivo de proporcionar vantagens exclusivas. Todas as suas publicações são gratuitas e nenhuma integrante paga comissão quando vende ou quando compra.
Fonte: Fomento Paraná 

Mais notícias