publicações-rumo

Publicações

Notícias


Fomento Tocantins confirma presença em Agrotins 2019

15 de abril de 2019

A Agência de Fomento do Tocantins firmou, durante lançamento da 19ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins), que ocorreu na segunda-feira (08/04), no Palácio Araguaia, parceria e presença no evento, que será realizado nos dias 7 a 11 de maio, no Parque Agrotecnológico de Palmas.
Durante a maior feira do segmento, a instituição irá disponibilizar linhas de crédito especiais e taxas de juros diferenciados aos empresários inovadores. Segundo a presidente da Fomento TO, Denise Rocha, a novidade está alinhada como tema desta edição.
“ O foco este ano será voltado para o Agronegócio de atitude sustentável, por isso levaremos condições especiais de juros nas linhas de crédito de interesse de quem tem ideias inovadoras e precisam de crédito para tirar seu projeto do papel e coloca- lo na prática, afinal, assim iremos fomentar não só a inovação, mas também ideias competitivas e que tenham em seu diferencial a sustentabilidade”, pontuou Denise Rocha.
Linhas de Crédito
Os visitantes e expositores da Agrotins poderão conhecer a linha de crédito Inovacred, direcionada especificamente para projetos inovadores e exclusivos. Quem possui a ideia de um novo produto, processo ou mesmo um serviço inovador, pode contar com o auxílio financeiro dessa linha de crédito, que possui juros competitivos.
Já para os Microempreendedores, a Agência de Fomento possui o Microcrédito. Direcionado para quem pequeno empresário e precisa comprar um novo equipamento, ou mesmo aumentar o seu capital de giro e manter seu negócio aquecido.
Fonte:  Fomento Tocantins

Mais notícias