publicações-rumo

Publicações

Notícias


Finep apresenta linhas de financiamento para empresários em Sergipe

29 de agosto de 2019

O Departamento Reginal Nordeste (DRNE) da Finep apresenta hoje (29/08), na sede da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES), em Aracaju, as linhas de financiamento da agência para apoio a projetos de ciência, tecnologia e inovação na região.
No encontro, que contou com a presença de representantes do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), do SergipeTec, da Universidade Federal de Sergipe e da Federação do Comércio,  o analista da Finep Ronaldo Bravo divulgou em detalhes o leque de opções e as condições dos recurso para o desenvolvimento da ciência, tecnologia e inovação em empresas e universidades.
“Esse tipo de encontro tem como objetivo aproximar e fortalecer as relações institucionais da Finep com o ecossistema regional, além de divulgar o portfólio de produtos da empresa”, afirmou Bravo. Segundo ele, até o final do ano, o DRNE pretende visitar todos os estados da Região Nordeste, com agendas que ajudem a criar sinergia entre a atuação da Finep e os atores locais, com vistas ao fomento à inovação e ampliação da carteira de clientes.
Fonte: Finep

Mais notícias