publicações-rumo

Publicações

Notícias


Eduardo Machado assume presidência do Badesc

18 de fevereiro de 2019

Aconteceu nesta terça-feira (19/02), a posse do novo diretor-presidente da Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina S.A. (Badesc), para a gestão 2019-2020. O auditor interno Eduardo Alexandre Corrêa de Machado assumiu a presidência do Conselho de Administração, no lugar de Justiniano Pedroso, e esta será a primeira vez que um presidente sai do corpo funcional da Agência. Em discurso na solenidade de posse, o presidente do Badesc, Alexandre Machado, disse estar feliz com o novo desafio e que será uma gestão com característica simples, de portas abertas, com diálogos francos e abertos. “As portas das diretorias estarão abertas, pois não podemos perder tempo. Temos muito trabalho para realizar e sempre primando o melhor resultado possível”, declarou.
Para Machado, buscar a excelência na geração de resultados com acompanhamento e monitoramento será imprescindível: “Se não estiver de acordo com que esperamos, vamos buscar o melhor ajustamento da maneira mais rápida possível, para eu o resultado possa ser alcançado”, disse.
“Esta é a oportunidade que temos para fazer uma gestão com a cara que os funcionários sempre sonharam dar numa gestão. Será a nossa oportunidade. Vamos pensar que sempre podemos mais… sempre podemos fazer melhor, e será isso que pretendemos entregar lá na frente. Temos o mesmo objetivo: mais, melhor e com mais resultados”, concluiu Eduardo Machado.
Em relação aos novos diretores, ainda são necessárias as publicações oficiais das cessões de seus órgãos de origem para que estejam devidamente empossados. Pelos órgãos reguladores do Badesc, o Conselho Monetário Nacional e o Banco Central do Brasil, os nomes já foram aprovados e começam a conhecer as novas atividades.
 A diretoria
O novo presidente, Eduardo Machado, é natural de Joinville, economista e graduando em contabilidade, com pós graduação em Administração Global, Investimentos e Mercado de Capitais e mestrado em Administração. Além de funcionário do Badesc desde 2006, atuou como consultor e professor.
Paulo Renato Vieira Castro, natural do Mato Grosso, advogado, técnico do Tribunal Regional Eleitoral/SC desde 2006, com pós graduação em andamento em Direito Processual Civil. Paulo Renato será o Diretor Administrativo e Financeiro.
Cristiano Socas da Silva é natural de Florianópolis, advogado e administrador, com pós-graduação em Contabilidade Pública e Controle Interno, Direito e Gestão Ambiental e Direito Empresarial, auditor fiscal do estado desde 2008, cedido pela Secretaria da Fazenda. Cristiano será nosso novo Diretor de Operações.
Atualizado em 21/02
Fonte: Badesc 

Mais notícias