publicações-rumo

Publicações

Notícias


Desenvolve SP participa da 28ª edição da ABF Franchising Expo

3 de julho de 2019

A Agência de Desenvolvimento Paulista (Desenvolve SP), em parceria com o Banco do Povo e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, esteve presente, entre os dia 26 e 29 de junho, na 28ª edição da ABF Franchising Expo, apresentando aos participantes as opções de financiamento disponível para micro, pequenas e médias empresas (MPMEs).
Organizada pela Associação Brasileira de Franchising, a feira, que trouxe cerca de 400 franquias com investimento inicial a partir de 10 mil reais, contou com a participação de segmentos  de Alimentação, Moda, Serviços Educacionais, Saúde, Beleza e Bem-Estar, Casa e Construção, Entretenimento, Limpeza e Conservação, Hotelaria e Turismo, Serviços Automotivos e Comunicação, Informática e Eletrônicos.
De acordo com Rafael Bergamaschi, superintendente de negócios da instituição, está será uma ótima oportunidade para aqueles que ainda não conhecem os serviços e vantagens da Desenvolve SP. “É cada vez maior o número de pessoas que buscam abrir franquias, assim como aqueles que buscam expandir seus negócios para outras praças. Oferecemos taxas de juros a partir de 0,17% ao mês, acrescida da Selic e prazos para pagamento que chegam até 10 anos, já inclusos até dois anos de carência. São condições que fazem a diferença para o empreendedor paulista”, explica Bergamaschi.
Ao longo de sua trajetória, a Desenvolve SP já financiou mais de R$ 57,5 milhões para empresas franqueadas, sendo que mais da metade desses recursos (54,7%) foi destinada a projetos de investimentos, principais responsáveis pela geração de emprego e renda no Estado.
 
Fonte: Desenvolve SP  e Exame 
 

Mais notícias