publicações-rumo

Publicações

Notícias


Cresol fortalece parceria com Sistema OCB

28 de dezembro de 2018

Na terça-feira (18/12), o presidente do Sistema Cresol Baser, Alzimiro Thomé, acompanhado do Superintendente Adriano Michelon, do Assessor Arni Hall, e do Presidente da Cresol Chopinzinho, Valdecir Parafianiuk, visitaram a sede do Sistema Ocepar em Curitiba. Na ocasião, os dirigentes foram recebidos pelo presidente da Ocepar José Roberto Ricken, e pelo Superintendente Robson Mafioletti.
O encontro tratou sobre a estrutura das instituições e sobre o registro da Cresol na Ocepar, parceria que será ampliada a partir de 2019. “No projeto de governança da cooperativa, é importante manter uma aproximação com os sistemas Ocepar e OCB, pensando também nos próximos passos do cooperativismo do futuro. Esse diálogo é muito positivo e é uma forma de intensificar e fortalecer o cooperativismo”, afirma o presidente da Cresol, Alzimiro Thomé.
No último mês de novembro a Cresol também oficializou o registro na OCB Rondônia para fortalecer as parcerias estratégicas e a união de forças entre as instituições. O Superintendente da Cresol, Adriano Michelon, destaca a importância desse momento que fortalece ainda mais o cooperativismo da Cresol. “Nessas duas décadas de atuação estamos cada vez mais buscando fortalecer o cooperativismo e essa aproximação da OCB, uma instituição que defende e tem em sua essência a cooperação, nos faz acreditar ainda mais nessa transformação cooperativista. Estamos felizes com esses novos passos do Sistema Cresol para o fortalecimento do crédito solidário”, lembra Michelon.
Fonte e foto: Cresol

Mais notícias