publicações-rumo

Publicações

Notícias


BDMG aprimora plataforma de concessão de crédito pela internet

31 de outubro de 2018

O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) com o intuito de atender as demandas das micro e pequenas empresas (MPEs) aperfeiçoou o BDMG Digital, a nova plataforma de financiamento online, inaugurada em setembro juntamente com o novo site do banco, e melhorou as condições do mercado, reduzindo as taxas de juros dos financiamentos pela quinta vez desde abril de 2017: a partir de 1,13% ao mês.
O objetivo da plataforma é conferir mais agilidade ao atendimento e reuni diversos serviços em um só lugar. Por meio dela, é possível, por exemplo, acompanhar o andamento da proposta de forma rápida e segura. O cliente pode consultar as informações relativas ao seu contrato e solicitar um novo financiamento e, ainda, emitir a 2ª via do boleto com rapidez e sem complicação.
O presidente do BDMG e da Associação Brasileira de Desenvolvimento (ABDE), Marco Crocco, afirma que a digitalização é uma tendência mundial e está alinhada com a estratégia adotada nos últimos anos: “as instituições financeiras estão buscando oferecer serviços cada vez mais eficientes aos seus clientes. O BDMG, que oferece financiamento pela internet há alguns anos, vai além: amplia a gama de serviços disponíveis na web e ajusta as suas taxas para que cada vez mais empresas possam ter acesso ao crédito, com condições diferenciadas para regiões de baixo IDH, para o setor da economia criativa e para as empresas lideradas por mulheres”.
Fonte: BDMG

Mais notícias