NOTÍCIAS

BB disponibiliza R$ 1 bilhão para acolhimento de propostas na Agrishow

6 de maio de 2019 às 10:27
Compartilhe essa notícia

O Banco do Brasil (BB) esteve presente, entre os dias 29 de abril e 3 de maio, na Agrishow, uma das maiores feiras de tecnologia para o agronegócio brasileiro, que aconteceu em Ribeirão Preto (SP). Durante o evento, o BB disponibilizou R$ 1 bilhão para acolhimento de propostas.

Como forma de reconhecimento pela representatividade da feira, a “sede do banco” foi transferida para a Agrishow até o dia do encerramento, contando com a presença do Conselho Diretor, diretores, gerentes executivos, gerentes de Unidades da empresa, além de  mais de 200 funcionários do BB, altamente capacitados, para melhor atender os produtores rurais.

Parceria
A Climatempo – empresa que tem por objetivo fornecer dados que auxiliem na tomada de decisão dos usuários, e o Banco do Brasil que tem interesse em oferecer informações meteorológicas com precisão e disponibilidade aos seus clientes, integraram seus serviços de forma a aumentar o engajamento às soluções digitais oferecidas pelo BB.

Portanto, em breve, os usuários do Agrobot poderão consultar informações precisas de clima como tempo no momento, previsão para os próximos dias e histórico fornecidos pela Climatempo diretamente pelo app.

Agrishow

A 26º edição da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação aconteceu entre os dias 27 de abril e 1 de maio e contou com  o patrocínio do Banco do Brasil, do Sicredi, do Sicoob e de outras instituições. O evento, que também teve entre as empresas apoiadoras o Sebrae, recebeu 159 mil pessoas e registrou uma alta na realização de transições entre expositores e compradores de cerca de 6,4% em relação ao ano passado, o que representa um volume de R$ 2,9 bilhões.

A Agrishow reúne soluções para todos os tipos de culturas e tamanhos de propriedades, além de ser reconhecida como o palco dos lançamentos das principais tendências e inovações para o agronegócio.  Durante a feira acontece a  Rodada Internacional de Negócios, que neste ano, reuniu 15 compradores internacionais e 52 empresas brasileiras em uma ação de promoção comercial.

Fonte: BB   e    Agrishow