NOTÍCIAS

BB atende na 42ª Expointer

3 de setembro de 2019 às 10:10
Compartilhe essa notícia

O Banco do Brasil, transferiu, durante os dias 24 de agosto e 1 de setembro, a sede da vice-presidência de agronegócios para a 42ª Expointer, que aconteceu na cidade de Esteio (RS), para agilizar as negociações. O evento, que é realizado com frequência desde 1901, contou também com 120 funcionários do BB  no atendimento nas revendas parceiras.

A instituição aproveitou a ocasião para apresentar novas soluções e oferecer mais tecnologia e comodidade ao produtor rural. Uma delas, exclusiva, é a Renovação Digital, voltada a clientes com operações de Pronaf Custeio passíveis de renovação automática. O processo 100% digital pode ser utilizado pelo agricultor familiar para custeio nos mesmos moldes contratados no ano anterior, via mobile, no local e hora de sua preferência, com assinatura eletrônica.

O Rio Grande do Sul tem grande representatividade no agronegócio brasileiro e responde por cerca de R$ 20 bilhões dentro da carteira agro do BB (R$ 180 bi). Atualmente, o Banco do Brasil possui 84 carteiras especializadas em agronegócio em todo o estado.

Fonte: BB