publicações-rumo

Publicações

Notícias


Badesul Cidades financia R$ 2,5 milhões para investimentos em Planalto

19 de dezembro de 2018

Na terça-feira (11/12), o Badesul e a Prefeitura Municipal de Planalto realizaram a assinatura do contrato referente ao programa Badesul Cidades.  O total de R$ 2.500.000,00 financiados será destinado à aquisição de áreas e à Reforma de Pavilhão Industrial.
O contrato foi assinado pela diretora-presidente do Badesul e vice-presidente da ABDE Jeanette Lontra, pelo vice-presidente José Cláudio dos Santos, pelo diretor financeiro Kalil Sehbe e pelo prefeito de Planalto Antonio Carlos Damin. Também estavam presente a superintendente do Setor Público Márcia Santana, o deputado estadual Gilmar Sossela e representantes do gabinete da deputada estadual Zilá Breitenbach.
“O financiamento do projeto do Município de Planalto é extremamente importante, pois irá gerar emprego, renda para população do município e irá promover o desenvolvimento regional, um dos objetivos do Badesul como agente fomentador do Rio Grande do Sul”, ressaltou a presidente Jeanette Lontra.
O prefeito Antonio Carlos Damin agradeceu a toda equipe do Badesul durante a ocasião. “É um pequeno passo para o município, mas importante para melhorar a qualidade da de vida população”, afirmou.
Fonte: Badesul 

Mais notícias