publicações-rumo

Publicações

Notícias


AGN criará novas linhas de crédito para microempreendedores

27 de maio de 2019

A Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN) anunciou a ampliação e a criação de novas linhas de Microcrédito. A iniciativa, que irá beneficiar setores como Apicultura, Caprinocultura, Ovinocultura, Startups, Artesanato e a Cultura norte-riograndense, foi apresentada à governadora do estado Fátima Bezerra e ao vice governador Antenor Roberto, em reunião realizada na sede do Centro Administrativo do Estado.
Para a diretora-presidente, o microcrédito é uma ferramenta de expansão e criação de novos negócios. ” Fui gestora da área do trabalho, tenho acompanhado desde sempre as políticas de empregabilidade e sei do papel importante que o incentivo ao empreendedorismo e do microcrédito tem em momentos de crise econômica e perda de postos de trabalho”, destacou Márcia.
A governadora Fátima Bezerra parabenizou o início da gestão de Márcia à frente da AGN e destacou o papel do fomento à economia na superação da crise e do desemprego. “Quero parabenizar você e a equipe. As iniciativas apresentadas aqui são de extrema importância. Nesse momento, em meio a uma profunda crise, é preciso fomentar a economia. Só se combate crise com a geração de oportunidades”, afirmou a chefe do Executivo potiguar.
Fonte: AGN
Mais notícias