publicações-rumo

Publicações

Notícias


AgeRio marca presença em Reunião de Governança APL em Volta Redonda

21 de maio de 2019

A Agência Estadual de Fomento (AgeRio) esteve, no dia 14 de maio, na Reunião de Governança APL Metalmecânico do Médio Paraíba Fluminense, que ocorreu na Firjan, em Volta Redonda.  O evento teve como principal objetivo a definição dos focos estratégicos de 2019.
“A AgeRio nos primeiros 100 dias de governo fez mais financiamentos do que no ano todo de 2018. O que foi feito em 12 meses de 2018, fizemos em quatro meses em 2019. A gente vem com uma dinâmica e propósito diferentes de atuação”, anunciou o presidente da AgeRio, Alexandre Rodrigues, na abertura da reunião.
Na sequencia, foi realizada apresentação das linhas de financiamento da AgeRio voltadas para o setor privado, ministrada pela diretora Dara Souza.  Também foram feitas palestras sobre plataforma virtual desenvolvida pelo Centro Tecnológico do Sul Fluminense, e sobre os mecanismos de incentivo financeiro da Codin.
Estiveram presente no encontro de Governança Arranjo Produtivo Local a Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro (Codin); a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais (SEDEERI); o Sebrae; o Centro Tecnológico do Sul Fluminense e  empresários e agentes públicos da região.
Fonte: AgeRio

Mais notícias