publicações-rumo

Publicações

Notícias


Afeam oferece linhas de crédito exclusivas para microempreendedor individual

17 de abril de 2019

 A Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam) está disponibilizando linhas de crédito exclusivas para microempreendedor individual (MEI) que precise de recursos para investir no crescimento do negócio próprio.  O financiamento, que pode chegar a R$ 30 mil, condicionado à capacidade de pagamento do cliente, necessidade de investimento no negócio e análise de crédito, tem taxa de juros de até 8% a.a.

Para o diretor presidente da Afeam, Marcos Vinicius Castro, o crédito destinado ao MEI atende quem tem mais dificuldade de obtê-lo. “O empreendedorismo involuntário desponta como fonte alternativa de recursos aos microempreendedores e ainda como ferramenta auxiliar de combate à pobreza e exclusão social. Em vista desse cenário, a Afeam viabiliza crédito de forma ágil e orientada a esse público”, disse Marcos Castro.

A MEI Junina Tavares, proprietária de uma empresa de festas e eventos no bairro Coroado 3, em Manaus, contou com o apoio da instituição financeira para ampliar a atuação do negócio. “A Afeam é minha parceira, foi como eu nasci, eu espero crescer ainda mais. Com a ação de crédito deste ano, já comprei refletores, mesas e tecidos. Após sete anos de atuação, hoje tenho orgulho da minha história”, afirmou Junina.

Fonte: Afeam
 

Mais notícias