publicações-rumo

Publicações

Notícias


Badesul financia mais de R$ 2,2 milhões para investimentos em 2 municípios do RS

5 de novembro de 2018

Na última quarta-feira (31/10), o vice-presidente do Badesul, José Claudio dos Santos, e os respectivos representantes dos municípios de Saldanha Marinho e Santa Cecília do Sul assinaram, na sede da agência,  contrato com as prefeituras para liberar, por meio do Programa Badesul Cidades, recursos que serão destinados para diversas obras de melhorias nos locais.
Na ocasião, o vice-presidente José Claudio ressaltou a importância e a abrangência do programa: “O Badesul Cidades é altamente relevante, pois objetiva colaborar com o desenvolvimento dos municípios de todas as regiões do Rio Grande do Sul, atuando de forma republicana e comprometida  com o progresso ”.
Também estavam presentes o diretor financeiro, Kalil Sehbe Neto, e a superintendente do Setor Público, Márcia Santana.
Badesul Cidades
O Badesul, agência de fomento do Estado, trabalha diariamente para apoiar o desenvolvimento de todas as regiões do Rio Grande do Sul. Pensando nisso, desenvolveu o Badesul Cidades. Um programa que viabiliza aos municípios investimentos em infraestrutura urbana e rural, construção de pavilhões industriais, ginásios de esportes, centros administrativos, postos de saúde, escolas, creches, máquinas, equipamentos rodoviários e revitalização de praças.  O programa já financiou, de 2015 até o momento, mais de R$ 227 milhões para 196 municípios investissem em projetos sociais e estruturais nas mais diversas regiões do Estado, visando proporcionar melhor qualidade de vida para população.
Fonte e foto: Badesul
Mais notícias